Debate sobre o crack

Wednesday, 10 February 2010

Eu sempre acompanho o jornal de minha cidade Correio de Uberlândia. Acompanho online, é claro. Gosto de saber como andam as pessoas que conheci e de matar a saudade também.

Ontem notei que o jornal postou diversos vídeos que foram ao ar no Canal da Gente (um canal local) sobre a epidemia de crack. Os três vídeos (o link está abaixo) fazem parte do mesmo debate e constam, aparentemente,  com dois ex-usuários (um deles responsável por uma clínica de desabituação), uma psicóloga e, grata surpresa, o médico pisquiatra Dr. Alexandre Henrique Correia Rosa, que estudou comigo.

O link é:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/galeria/15/video/1390/5/2-crack.html

1 comments:

ola autor, terei uma consulta com o dr alexandre correia hoje, queria saber o posicionamento dele perante a relação entre o ambiente que o paciente habita, vive e transita e as drogas. por exemplo, será que um usuário de cannabis que recebe repressão e conflito familiar, prefere se isolar para não se deprimir, às vezes necessite de um espaço adequado? no meu caso sou artista, trabalho com criatividade, música, mágica, recebo visitas que também fumam porém confio porque não é a famosa amizade droga.... como procede essa visão no ponto de vista psiquiátrico?

Pedro Burla said...
27 October 2016 at 08:01  

Post a Comment