Every breath you take - Sting & The Police - dependências comportamentais

Wednesday, 9 March 2011

Continuando os posts sobre dependências comportamentais, resolvi ilustrá-los com o clássico "Every Breath You Take" de Sting e The Police.
Vale lembrar que dependências podem aparecer de todas as formas, químicas, comportamentais, emocionais, como ilustrada pela música. Quando Sting canta esta música, na letra vê-se bem que é alguem bastante dependente e obcecado pela pessoa a quem ela é dirigida.



Every Breath You Take
Sting & The Police

Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you

O can't you see
You belong to me
How my poor heart aches with every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Since you've gone I been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby please

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

TRADUÇÃO

Toda vez que você respirar
Todo lugar que você for
Todos os laços que você partir
Cada passo que você der
Estarei te vigiando


Todos os dias
Cada palavra que disser
Todos os jogos que fizer
Todas as noites que ficar em casa
Estarei te vigiando

Porque você não vê
Você me pertence
Meu pobre coração dói com cada passo que você dá

Todo lugar que for
Todos os votos que você quebrar
Todos os sorrisos que você fingir
Todas as afirmações que fizer
Estarei te vigiando

Desde que você partiu fiquei completamente perdido
Eu sonho à noite e tudo que vejo é seu rosto
Eu olho em volta, mas é você que não posso repor
Eu me sinto tão frio e ansioso por seu abraço
Eu fico chorando, baby, baby, por favor...
Todos os lugares que você for
Todos os votos que você quebrar
Todos os sorrisos que você fingir
Todas as afirmações que você fizer
Estarei te vigiando

Posted by Vanessa Marsden at 11:40  

2 comments:

Muito legal seu blog! Estou adicionando aos meus feeds! Abraço!

Rafael said...
15 March 2011 at 20:01  

Bom dia!
Nada como a internet para conseguirmos uns dados hehehehe
Peguei seu tel aqui (depois que vi sua mensagem). Já encaminhei o pacietne (o nome dele tb mandei p o seu cel).

Abraço

eu!

Mariza said...
16 March 2011 at 05:04  

Post a Comment